MMORPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Eclipse naruto V1.0,1.1
Titulo ADM & MOD Que se move I_icon_minitimeTer Out 28, 2014 8:44 am por Kaue

» { Equipemanto }
Titulo ADM & MOD Que se move I_icon_minitimeQua Mar 26, 2014 8:24 pm por Emanuelb2

» Ajuda :D plis
Titulo ADM & MOD Que se move I_icon_minitimeTer Mar 11, 2014 9:00 pm por jamethon

» [Deleta por favo esse topico]
Titulo ADM & MOD Que se move I_icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:55 pm por Emanuelb2

» [PERGUNTA] Como Por sistemas de reset automático e diminuir os mapas? [ EEB ]
Titulo ADM & MOD Que se move I_icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:25 pm por Kaue

» [Recrutamento] PA ( para quem sabe manusear Pixel Art )
Titulo ADM & MOD Que se move I_icon_minitimeDom Mar 09, 2014 8:41 pm por Kaue

» Eclipse Origins 2.0 DOWLOAD(ATT)
Titulo ADM & MOD Que se move I_icon_minitimeDom Mar 09, 2014 6:10 pm por Emanuelb2

» Ganhar Item ao Matar Player
Titulo ADM & MOD Que se move I_icon_minitimeDom Mar 09, 2014 6:15 am por Kaue

» Oque acontece com o administrador do forum!
Titulo ADM & MOD Que se move I_icon_minitimeSex Mar 07, 2014 3:21 pm por Kaue

Parceiros
Fórum grátis


Titulo ADM & MOD Que se move

Ir para baixo

Titulo ADM & MOD Que se move Empty Titulo ADM & MOD Que se move

Mensagem por Kaue Qui Jan 10, 2013 10:35 am

O Titulo se move junto com o adm ou mod mais é presizo estar no lv 100 pra ser adm ou no lv 99 pra ser mod ou editar o codigo no level que você preferir.
Procure no Cliente~Side:
Código:
Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)
Depois Do End Sub Adicione:
Código:
Public Sub DrawTitulo(ByVal Index As Long)
Dim Titulo As String
Dim adm As String
Dim n(1 To MAX_PLAYERS) As String
Dim Name As String
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long
'If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errohandler


TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(n(Index) & Name)))
    If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
        TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 17
    Else
        ' Determine location for text
        TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 17
    End If


If GetPlayerLevel(Index) >= 99 Then ' X = 1
        Titulo = "[MOD]"
        color = QBColor(BrightBlue)
    End If


If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then ' X = 1
        Titulo = "[ADM]"
        color = QBColor(Red)
        End If

    Call DrawText(TexthDC, ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Titulo))), TextY - 18, Titulo, color)
End Sub
Você muda o level necessario para ter o titulo aki:
Código:
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then ' X = 1
Onde esta o 100 coloque 1 nv antes do nivel de resetar no seu jogo e o de mod coloque 2 ai só você adm estar nesse level e tera o titulo.

Agora procure no cliente~side ainda:
Código:
' draw player names
Apague tudo até o end if
E Coloque:
Código:
' draw player names
    For i = 1 To Player_HighIndex
        If IsPlaying(i) And GetPlayerMap(i) = GetPlayerMap(MyIndex) Then
            Call DrawPlayerName(i)
            Call DrawTitulo(i)
End If

E Pronto e so testar e estar no level conforme tu anda o titulo se move junto^^
Da +1 rep se gostou^^

Obs Ele funciona com meu sistema de titulos para naruto^^

Kaue
Admin

Mensagens : 54
Pontos : 93
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/12/2012

https://mmorpg.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos