BIG SPELL DIFINITIVA [EEB]
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BIG SPELL DIFINITIVA [EEB]
O que faz
Bem a spell do Elysium e muito pequeno ,então aqui um jeito definitivo para deixa-las 1425x1425 com o tamanho de uma Big Spell, quando eu tiver mais tempo eu posto um com bigspell e spellnormal sendo escolhida por checkbox.
Na FrmSpellEditor onde tem a picSpell deixe desse jeito :
Agora vamos no modDirectX na Sub BltSpell , altere TODA a sub para:
Agora volte para a FrmSpellEditor , ache o Timer1 de 2 cliks e mude tudo dentro dele para :
Bem a spell do Elysium e muito pequeno ,então aqui um jeito definitivo para deixa-las 1425x1425 com o tamanho de uma Big Spell, quando eu tiver mais tempo eu posto um com bigspell e spellnormal sendo escolhida por checkbox.
Na FrmSpellEditor onde tem a picSpell deixe desse jeito :
- Código:
Height: 1425
Width: 1680
Agora vamos no modDirectX na Sub BltSpell , altere TODA a sub para:
- Código:
Sub BltSpell(ByVal Index As Long)
Dim x As Long, y As Long, I As Long
If Player(Index).SpellNum <= 0 Or Player(Index).SpellNum > MAX_SPELLS Then Exit Sub
If Spell(Player(Index).SpellNum).SpellAnim <= 0 Then Exit Sub
For I = 1 To MAX_SPELL_ANIM
If Player(Index).SpellAnim(I).CastedSpell = YES Then
If Player(Index).SpellAnim(I).SpellDone < Spell(Player(Index).SpellNum).SpellDone Then
If Player(Index).SpellAnim(I).SpellVar > 10 Then
Player(Index).SpellAnim(I).SpellDone = Player(Index).SpellAnim(I).SpellDone + 1
Player(Index).SpellAnim(I).SpellVar = 0
End If
If GetTickCount > Player(Index).SpellAnim(I).SpellTime + Spell(Player(Index).SpellNum).SpellTime Then
Player(Index).SpellAnim(I).SpellTime = GetTickCount
Player(Index).SpellAnim(I).SpellVar = Player(Index).SpellAnim(I).SpellVar + 1
End If
rec.Top = Spell(Player(Index).SpellNum).SpellAnim * (3 * PIC_Y)
rec.Bottom = rec.Top + (3 * PIC_Y)
rec.Left = Player(Index).SpellAnim(I).SpellVar * (3 * PIC_Y)
rec.Right = rec.Left + (3 * PIC_Y)
If Player(Index).SpellAnim(I).TargetType = TARGET_TYPE_PLAYER Then
If Player(Index).SpellAnim(I).Target > 0 Then
If Player(Index).SpellAnim(I).Target = MyIndex Then
x = NewX - 32
y = NewY - 32
Call DD_BackBuffer.BltFast(x, y, DD_SpellAnim, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
Else
x = GetPlayerX(Player(Index).SpellAnim(I).Target) * PIC_X + sx + Player(Player(Index).SpellAnim(I).Target).XOffset - 32
y = GetPlayerY(Player(Index).SpellAnim(I).Target) * PIC_Y + sx + Player(Player(Index).SpellAnim(I).Target).YOffset - 32
Call DD_BackBuffer.BltFast(x - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, y - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, DD_SpellAnim, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
End If
Else
If Player(Index).SpellAnim(I).TargetType = TARGET_TYPE_NPC Then
x = MapNpc(Player(Index).SpellAnim(I).Target).x * PIC_X + sx + MapNpc(Player(Index).SpellAnim(I).Target).XOffset - 32
y = MapNpc(Player(Index).SpellAnim(I).Target).y * PIC_Y + sx + MapNpc(Player(Index).SpellAnim(I).Target).YOffset - 32
Call DD_BackBuffer.BltFast(x - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, y - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, DD_SpellAnim, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
Else
If Player(Index).SpellAnim(I).TargetType = TARGET_TYPE_LOCATION Then
x = MakeX(Player(Index).SpellAnim(I).Target) * PIC_X + sx - 32
y = MakeY(Player(Index).SpellAnim(I).Target) * PIC_Y + sx - 32
Call DD_BackBuffer.BltFast(x - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, y - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, DD_SpellAnim, rec, DDBLTFAST_WAIT Or DDBLTFAST_SRCCOLORKEY)
End If
End If
End If
Else
Player(Index).SpellAnim(I).CastedSpell = NO
End If
End If
Next I
End Sub
Agora volte para a FrmSpellEditor , ache o Timer1 de 2 cliks e mude tudo dentro dele para :
- Código:
Private Sub Timer1_Timer()
Dim sRECT As RECT
Dim dRECT As RECT
Dim SpellDone As Long
Dim SpellAnim As Long
Dim SpellTime As Long
SpellDone = scrlSpellDone.Value
SpellAnim = scrlSpellAnim.Value
SpellTime = scrlSpellTime.Value
If SpellAnim <= 0 Then Exit Sub
If done = SpellDone Then Exit Sub
With dRECT
.Top = 0
.Bottom = PIC_Y * 3
.Left = 0
.Right = PIC_X * 3
End With
If SpellVar > 10 Then
done = done + 1
SpellVar = 0
End If
If GetTickCount > Time + SpellTime Then
Time = GetTickCount
SpellVar = SpellVar + 1
End If
If DD_SpellAnim Is Nothing Then
Else
With sRECT
.Top = SpellAnim * (3 * PIC_Y)
.Bottom = .Top + (3 * PIC_Y)
.Left = SpellVar * (3 * PIC_Y)
.Right = .Left + (3 * PIC_Y)
End With
Call DD_SpellAnim.BltToDC(picSpell.hDC, sRECT, dRECT)
picSpell.Refresh
End If
End Sub
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Ter Out 28, 2014 8:44 am por Kaue
» { Equipemanto }
Qua Mar 26, 2014 8:24 pm por Emanuelb2
» Ajuda :D plis
Ter Mar 11, 2014 9:00 pm por jamethon
» [Deleta por favo esse topico]
Seg Mar 10, 2014 10:55 pm por Emanuelb2
» [PERGUNTA] Como Por sistemas de reset automático e diminuir os mapas? [ EEB ]
Seg Mar 10, 2014 10:25 pm por Kaue
» [Recrutamento] PA ( para quem sabe manusear Pixel Art )
Dom Mar 09, 2014 8:41 pm por Kaue
» Eclipse Origins 2.0 DOWLOAD(ATT)
Dom Mar 09, 2014 6:10 pm por Emanuelb2
» Ganhar Item ao Matar Player
Dom Mar 09, 2014 6:15 am por Kaue
» Oque acontece com o administrador do forum!
Sex Mar 07, 2014 3:21 pm por Kaue