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Mensagem por *Star* Qui Dez 20, 2012 10:29 am

Codigos EE:

Comandos Variáveis:

Código:

GetVar("FILENAME.ini", "HEADER", "VARIABLE") - Recupera uma variável especificada.
PutVar("FILENAME.ini", "HEADER", "VARIABLE", "VALUE TO PUT IN VARIABLE") - Salva uma variável para um arquivo.

Comandos Mensagem:

Código:

AdminMsg("MESSAGE", COLOR NUMBER) - Exibe uma mensagem para todos os administradores.
AlertMsg(INDEX, "MESSAGE") - Exibe uma mensagem e kika o leitor.
GlobalMsg("MESSAGE", COLOR NUMBER) - Envia uma mensagem para todos no servidor.
MapMsg(MAP NUMBER, "MESSAGE", COLOR NUMBER) - Envia uma mensagem para todos no mapa.
PlayerMsg(INDEX, "MESSAGE", COLOR NUMBER) - Envia uma mensagem para um jogador.

Comandos Conta:

Código:

GetPlayerLogin(INDEX) - Recupera o nome de usuário do jogador.
GetPlayerIP(INDEX) - Recupera IP do jogador.

Comandos de Char:

Código:

GetPlayerName(INDEX) - Recupera o nome do jogador.
SetPlayerName(INDEX, "NAME") - Define o nome do jogador.

GetPlayerCharNum(INDEX) - Recupera o número do jogador.

GetPlayerGuild(INDEX) - Recupera guilda do jogador.
SetPlayerGuild(INDeX) - Define guilda do jogador.

GetPlayerGuildAccess(INDEX) - Recupera o acesso do jogador na guilda.
SetPlayerGuildAccess(INDEX, ACCESS) - Define o acesso do jogador na guilda.

GetPlayerClass(INDEX) - Recupera o número do classe do jogador.
SetPlayerClass(INDEX, CLASS) - Define o número do acesso da classe do jogador.

GetPlayerClassName(INDEX) - Recupera o nome da classe do jogador.

GetPlayerSprite(INDEX) - Recupera o número da sprite do jogador.
SetPlayerSprite(INDEX, SPRITE) - Define o número da sprite do jogador.

GetPlayerLevel(INDEX) - Recupera o level do jogador.
SetPlayerLevel(INDEX, LEVEL) - Define o level do jogador.

GetPlayerNextLevel(INDEX) - Recupera a EXP até o próximo level do jogador.

GetPlayerExp(INDEX) - Recupera a EXP do jogador.
SetPlayerExp(INDEX, EXPERIENCE) - Define a EXP do jogador.

GetPlayerAccess(INDEX) - Recupera o acesso do jogador.
SetPlayerAccess(INDEX, ACCESS) - Define o acesso do jogador.

GetPlayerPK(INDEX) - Recupera o nível PK do jogador.
SetPlayerPK(INDEX, AMMOUNT) - Define o nível PK do jogador.

GetPlayerHP(INDEX) - Recupera a HP do jogador.
SetPlayerHP(INDEX, HP) - Define a HP do jogador.
GetPlayerMaxHP(INDEX) - Recupera o MAX HP do jogador.

GetPlayerMP(INDEX) - Recupera a MP do jogador.
SetPlayerMP(INDEX, MP) - Define a MP do jogador.
GetPlayerMaxMP(INDEX) - Recupera o MAX MP do jogador.

GetPlayerSP(INDEX) - Recupera o SP do jogador.
SetPlayerSP(INDEX, SP) - Define o SP do jogador.
GetPlayerMaxSP(INDEX) - Recupera o MAX SP do jogador.

GetPlayerSTR(INDEX) - Recupera a força do jogador.
SetPlayerSTR(INDEX, STR) - Define a força do jogador.

GetPlayerDEF(INDEX) - Recupera a defesa do jogador.
SetPlayerDEF(INDEX, DEF) - Define a defesa do jogador.

GetPlayerSPEED(INDEX) - Recupera a agilidade do jogador.
SetPlayerSPEED(INDEX, SPEED) - Define a agilidade do jogador.

GetPlayerMAGI(INDEX) - Recupera a inteligencia do jogador.
SetPlayerMAGI(INDEX, MAGI) - Define a inteligencia do jogador.

GetPlayerPOINTS(INDEX) - Recupera os pontos do jogador.
SetPlayerPOINTS(INDEX, POINTS) - Define os pontos do jogador.

Comandos dos Itens do Char

Código:

GetPlayerInvItemNum(INDEX, SLOT) - Recupera o número do item especificado.
SetPlayerInvItemNum(INDEX, SLOT, ITEM) - Define o item no slot especificado.

GetPlayerInvItemValue(INDEX, SLOT) - Recupera o valor do item especificado.
SetPlayerInvItemValue(INDEX, SLOT, VALUE) - Define o valor do item especificado.

GetPlayerInvItemDur(INDEX, SLOT) - Recupera a durabilidade do item especificado.
SetPlayerInvItemDur(INDEX, SLOT, DURABILITY) - Define a durabilidade do item especificado.

GetPlayerSpell(INDEX, SLOT) - Recupera o número do jogador feitiço.
SetPlayerSpell(INDEX, SLOT, SPELL) - Sets the player's spell in the specified slot.

GetPlayerArmorSlot(INDEX) - Recupera o jogador armadura número do item slot.
SetPlayerArmorSlot(INDEX, SLOT) - Define o jogador armadura número do item slot.

GetPlayerWeaponSlot(INDEX) - Recupera o jogador arma número do item slot.
SetPlayerWeaponSlot(INDEX, SLOT) - Define o jogador arma número do item slot.

GetPlayerHelmetSlot(INDEX) - Recupera o jogador capacete número do item slot.
SetPlayerHelmetSlot(INDEX, SLOT) - Define o jogador capacete número do item slot.

GetPlayerShieldSlot(INDEX) - Recupera o jogador escudo item número slot.
SetPlayerShieldSlot(INDEX, SLOT) - Define o jogador escudo item número slot.

PlayerMapDropItem(INDEX, SLOT, AMOUNT) - Gotas do slot item especificado no mapa.

Comandos de Mapa:

Código:

GetPlayerMap(INDEX)
SetPlayerMap(INDEX, MAP)

GetPlayerX(INDEX) - Recupera o X do mapa.
SetPlayerX(INDEX, X) - Define o X do mapa.

GetPlayerY(INDEX) - Recupera o Y do mapa.
SetPlayerY(INDEX, Y) - Define o Y do mapa.

GetPlayerDir(INDEX) - Recupera a direção do mapa.
SetPlayerDir(INDEX, DIRECTION) - Define a direção do mapa.

GetBootMap(INDEX) - Recupera mapa do jogador de inicialização.

Comandos Diversos:

Código:

IsConnected(INDEX) - Determina se um jogador está conectado.
IsPlaying(INDEX) - Determina se um jogador está jogando.
Flash(INDEX, "FLASH FILE") - Reproduz um arquivo flash para um jogador. Você pode usar um endereço de site para isso.
Prompt(INDEX, "QUESTION", SCRIPT NUMBER) - Abre-se uma caixa de diálogo.
PlaySound(INDEX, "SOUND FILE") - Toca um som para um jogador.

Os seguintes comandos podem ser usados ​​para enviar atualizações de cliente para diversos itens.

Comandos de Update:

Código:

SendInventoryUpdate(INDEX, SLOT)
SendWornEquipment(INDEX)
SendHP(INDEX)
SendMP(INDEX)
SendSP(INDEX)
SendStats(INDEX)
SendPlayerData(INDEX)

Primas Comandos de Atualização de Dados:

Código:

SendDataTo(INDEX, "DATA")
SendDataToAll("DATA")
SendDataToAllBut(INDEX, "DATA")
SendDataToMap(MAP, "DATA")
SendDataToMapBut(INDEX, MAP, "DATA")

Sé eu conseguir... Mais Tarde eu postarei mais! kkk cansa de mais.
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